Câmara aprova recursos para a construção da Delegacia de Defesa da Mulher em Arcos

por Luisa Teixeira publicado 08/11/2024 14h26, última modificação 08/11/2024 14h26
O Projeto de Lei Complementar Nº 026/2024, de autoria do Executivo, foi aprovado por 5 votos a 0, em duas reuniões extraordinárias realizadas em sequência. Ele autoriza a abertura de crédito adicional especial para a instalação da nova delegacia da Polícia Civil e para a construção da Delegacia de Defesa da Mulher no município.

A Câmara Municipal de Arcos aprovou ontem, dia 07 de novembro, projeto de lei que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 640 mil para a instalação da nova delegacia da Polícia Civil e para a construção da Delegacia de Defesa da Mulher no município. O Projeto de Lei Complementar Nº 026/2024, de autoria do Executivo, foi aprovado por 5 votos a 0, em duas reuniões extraordinárias realizadas em sequência. Os vereadores Ademar de Medeiros – Sorriso (PV), Laerte Mateus (PL) e Ney Miranda (Avante) não compareceram.

As duas reuniões foram realizadas nesta quinta-feira uma vez que “a Ata de Registro de Preços – Processo nº 459/2023 para ’contratação de empresa de engenharia especializada na prestação de serviços de manutenção predial e reformas sob demanda, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra para os prédios públicos do município de Arcos/MG’, a qual o Município aderiu, tem validade somente até o dia 09 de novembro de 2024”, de acordo com o edital de convocação.

Ainda não há previsão para o início das obras. O projeto seguiu para a sanção do prefeito Claudenir José de Melo.